Wednesday 9 April 2008

#4

Estou farto. A sério. Mesmo muito farto. Das conversas alegres com palavras infantis, particularmente com as amigas que tiraram o curso de educadora de infância, e que acham assaz piada a que se dialogue como se tivéssemos seis ou sete anos de idade - ou menos que isso, para falar verdade! Estou farto de que toda a gente se meta na minha vida e me imponha o que se deve ou não deve fazer ("Tens de procurar fazer alguma coisa", "Não podes estar sem fazer nada", "Precisas de conhecer novas pessoas", "Falta-te vontade de viver", etc), farto de deixar o tempo passar, ter novos amigos, fazer novas coisas, mas estar sempre sozinho e não conseguir esquecer uma pessoa em particular. Estou farto de não ter ninguém com quem poder falar de nada e o pior é que eu próprio me fui retirando da vida das pessoas a quem podia falar de tudo, ou fui-me convencendo de que não tenho o direito de sobrecarregar as pessoas de quem gosto com os meus problemas, os meus fardos, as minhas ninharias emocionais. Toda a culpa de tudo é minha e isso é uma carga muito pesada para se suportar.

3 comments:

Escrevendo pra esquecer said...

Tudo o que eu poderia dizer agora soaria como conselho e isso é uma droga, pessoas dando pitaco na nossa vida. Nem sei como cheguei ao teu blog, mas enfim, aqui estou, ofereço minha amizade, virtual que seja, podemos?

groze said...

Com certeza que sim.

(Lamento a resposta tardia, não dou a atenção devida a este blog!)

aquelabruxa said...

ui, e só 24, só te digo... as coisas comigo repetem-se até à exaustão, tanto que já nem estou farta, acho que desisto ;)